terça-feira, 4 de setembro de 2012

Palestra sobre Sexualidade na adolescência





9 comentários:

  1. bom eu aprend muitas coisas sobre o sexo na adolescencia, aprend tambem que é muito importante usar camisinha para nao pegar doença...é o azul que vai ganhar!!!
    8ºano ''b''

    ResponderExcluir
  2. bom aprendy q hj em dia temos q nos previnir paran q nao venhamos sofre consequencias no futuro....
    8 ano b

    ResponderExcluir
  3. Com essas aulas aprendi que devemos nos prevenir pra naum pegarmos doenças e tbm os meios de evitar uma gravidez indesejada! kkkk - Ana Carla - 8º ano B

    ResponderExcluir
  4. essa palestra foi muito importante para muitas pessoas...
    Sara 9ºb

    ResponderExcluir
  5. pois eu aprendi muitas coisas nessa palesta... E bom que a gente nao fais coisas errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu de novo gente que cometei o desima ta bjsssssssssss 7 serie c

      Excluir
  6. pois e eu aprendir coisas nessa palesta 8 ano c

    ResponderExcluir
  7. pois e eu aprendir coisas nessa palesta 8 ano c

    ResponderExcluir
  8. foi muito bom saber as maneiras certas ...pra depois nao se arrepender né entao aprendi que sexo sem camisinha nao da...
    8º ano 'B'

    ResponderExcluir