terça-feira, 4 de setembro de 2012

Criação do Blog da escola


18 comentários:

  1. Nós gostamos do blog pois nele podemos comentar o que queremos pois se nos quisermos escrevemos o que quisermos e eu gostei muito.
    Maysa
    David
    7º ano A

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este blog!
    Moisés Mello
    8º Ano "D"
    Noite

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei do blog.
    Lidiane Oliveira
    8º Ano "D"
    Noite

    ResponderExcluir
  4. O blog ficou legal, gostei oh.
    Cleudiane Lima
    8º Ano "D"
    Noite

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, agora nós temos um blog pessoal.
    Taynara Cristiane
    Noite
    8º Ano "D"

    ResponderExcluir
  6. Esse Blog ficou legal, Vocês estão de parabéns.
    Huindelaiane da Costa
    Noite
    8º Ano "D"

    ResponderExcluir
  7. Êi pessoal, aqui já está cheio de comentários da 7ª Série da Noite.
    Eu também vou deixando o meu, kkkkkkkkkkkk
    Alice Santana
    8º Ano "D"
    Noite

    ResponderExcluir
  8. Eu também amei o blog, Parabéns, vou sempre visitar.
    Leidiane Castro
    8º Ano "D"
    Noite

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da minha escola, vou sempre visitar o blog oficial, gostei.
    Gabriel Silva
    8º Ano "D"
    Noite

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal a criação do blog
    Poliane 9ºb

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog.
    Fabiana 9ºb

    ResponderExcluir
  12. amei o blog pois assim temos como ver tudo o que a escola faz parabems nova mente joao pinheiro. maria lais 7° ano "C"

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito do bog da escola... Porisso eu amo o coronel joao pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente e geovana que cometei viu esse de sima ai viu foi na 7 c

      Excluir
  14. eu amei esse blog... bjsssssssssssss tchallll pessoas 7 serie c

    ResponderExcluir
  15. ideia maravilhosa pois podemos ficar por dentro das novidades da escola...
    8º ano 'B'
    Larissa Zorzal
    Azul...

    ResponderExcluir
  16. eita eu realmente ameiii...
    Blendha Neres Rocha...
    8º ano 'B'
    azul...

    ResponderExcluir
  17. Bom Bom Bom d+...
    Deyze Souza...8º ano 'B'
    azul...

    ResponderExcluir