sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Passeio à Floresta Nacional de Carajás











8 comentários:

  1. Excelente iniciativa da escola, promover e desenvolver projetos que contemplem varias áreas do conheciemento , dentro de uma temática. Além de ser uma um passeio maravilhoso e perfeita higiene mental.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um excelente projeto. E é de práticas assim que as escolas estão precisando.

    ResponderExcluir
  3. realmente o passeio foi muito legal foi um evento muito importante para a escola coronel joão pinheiro por que fez os aluno ver que o contator com a natureza nus faz bem que devemos proteger do desmatamento ambiental.Genilda,9ano equipe rosa.

    ResponderExcluir
  4. tosar por nós ai na disputar quita feira lembra equipe rosa 9ano ha ha ha equipe rosa só vei pra ganha.beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa foi uma viajem legal, eu fui e gostei muito, me diverti bastante.
    Eu quero ir na próxima vez, kkkkkkkk
    Moisés Mello
    8º Ano "D" Noite

    ResponderExcluir
  6. Eu também achei muito legal.
    Uma boa iniciativa da professora Raimunda.
    Valel
    Cleudiane Lima
    8º Ano "D"
    Noite

    ResponderExcluir
  7. Eu apesar de não te ido pra viajem, mas, podi ler no mural da escola, uma reportagem que o aluno Moisés Mello fez, achei muito legal e interessante.
    Lidiane Castro
    8º Ano "D"
    Da Noite

    ResponderExcluir
  8. Ficou legal as fotos.
    Leonardo de Souza Lira
    8º Ano "D"
    Noite

    ResponderExcluir